Regras de envio

Para enviar sua tirinha para o Blog, você deve enviar a tirinha para facetrollbr@gmail.com e deve ficar atento a algumas regras:
  • Boa qualidade de imagem, não vamos aceitar tirinhas com qualidade de imagem baixa a ponto de se tornar ilegível.
  • No envio coloque em assunto "Envio de tirinha blog Troll Face" e no corpo deve conter o seu nome, e-mail (não será divulgado) e você pode colocar alguma observação (por exemplo o que te inspirou a fazer aquela tirinha). Não se esqueça de anexar a tirinha!
  • Sexo explicito, tanto real como em desenho, devemos lembrar que pessoas de várias idades acessam o blog. Em cenas onde exista sexo, coloque uma tarja (barra preta) nos locais onde estiver sexo e atos obscenos para manter a integridade do blog. Tirinhas com conteúdo explicito serão recusadas!
  • Não roube tirinhas, ou seja, não copie tirinhas de outros blogs, isso é plágio! Você pode se basear em alguma tirinha de outro blog e criar a sua, mas nunca copie!

Como funciona?
A Equipe irá verificar a Caixa de Entrada regularmente, as tirinhas aprovadas serão postadas em até 2 dias úteis (pode acontecer de serem postadas em finais de semana) e o criador terá seu nome divulgado.
Quando analisarmos a sua tirinha, a Equipe lhe enviará um e-mail informando se sua tirinha foi aprovada ou não!
Em caso de tirinhas não aprovadas (sem sentido, sem graça, etc) será feito um post todas as Segundas-Feiras reunindo todas tirinhas não aprovadas (Se não houver essas tirinhas ou menos de 3, o post será adiado para a próxima Segunda) e o nome do autor não será divulgado!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Envie suas tirinhas a vontade!

Atenciosamente, equipe Trollface!